sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Campanha de conscientização sobre lixo eletrônico

Hello guys,

As apresentações dos grupos sobre a pesquisa e criações de slogans/imagens a respeito da conscientização sobre o lixo eletrônico realizadas nesta sexta-feira, 02/09/2011, enriquem a discussão sobre a temática tão atual na nossa contemporaneidade.

Nesse espaço virtual, espera-se que o debate continue apontando os fatos mais interessantes apresentados durante a exposição das pesquisas realizadas pela turma.

Qual slogan criado em língua inglesa que mais lhe chamou a atenção?

=)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Welcome 1° período info vespertino!


Após duas semanas de aula e dos primeiros momentos de familiarização com os colegas e ambiente de estudo para os próximos anos, seria interessante compartilharmos nossas expectativas em relação ao curso.

O que vc espera aprender durante o curso técnico de informática? Quais os desafios que vc acha que vai enfrentar?
Quais as vantagens que o IFTM tem apresentado para vcs?

=)
Aproveitem para expor a opinião de vcs e dialogar com os colegas nesse ambiente.