As apresentações dos grupos sobre a pesquisa e criações de slogans/imagens a respeito da conscientização sobre o lixo eletrônico realizadas nesta sexta-feira, 02/09/2011, enriquem a discussão sobre a temática tão atual na nossa contemporaneidade.
Nesse espaço virtual, espera-se que o debate continue apontando os fatos mais interessantes apresentados durante a exposição das pesquisas realizadas pela turma.
Qual slogan criado em língua inglesa que mais lhe chamou a atenção?
=)