
Após duas semanas de aula e dos primeiros momentos de familiarização com os colegas e ambiente de estudo para os próximos anos, seria interessante compartilharmos nossas expectativas em relação ao curso.
O que vc espera aprender durante o curso técnico de informática? Quais os desafios que vc acha que vai enfrentar?
Quais as vantagens que o IFTM tem apresentado para vcs?
=)
Aproveitem para expor a opinião de vcs e dialogar com os colegas nesse ambiente.