As apresentações dos grupos sobre a pesquisa e criações de slogans/imagens a respeito da conscientização sobre o lixo eletrônico realizadas nesta sexta-feira, 02/09/2011, enriquem a discussão sobre a temática tão atual na nossa contemporaneidade.
Nesse espaço virtual, espera-se que o debate continue apontando os fatos mais interessantes apresentados durante a exposição das pesquisas realizadas pela turma.
Qual slogan criado em língua inglesa que mais lhe chamou a atenção?
=)
bom sou o 1º a postar né kkk
ResponderExcluirassim eeu achei o trabalho do plauto bacana,tbn o da daniela ficou show de bola.
mais o que chamou atenção mesmo pra min foi o do plauto junto com o contexto de que nós,só falamos mais não fazemos o que falamos que no caso é jogar o lixo eletrônico no lugar correto.
fico show de bola msm o dele.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBem gostei muito do trabalho da Ana sei q ela fez sem querer mais ficou bom mesmo.Também gostei do trabalho da juliana porque ficou bem explicado sobre cada geração,como foi a fase de cada uma
ResponderExcluirachei bem legal mesmo
Bom no meu ponto de vista todos os trabalhos foram excelentes cada um tem o seu ponto de vista em relação a cada um. Mais o que mais me chamou a atenção mesmo foi o grupo do Gustavo que fez um slogam relacionado a extinção caso não cuidemos melhor do meio ambiente e jogarmos o lixo eletronico no lugar certo corremos o risco de deixar a nova geração em extinção por causa dos males que a poluição desse lixo pode nos trazer.
ResponderExcluirconcordo com voçe tamben ana o grupo (gustavo,bruno) fico bom,e eles foram um dos pocos que falaram da imagen no contexto da apresentaçao. o bruno gaguejo um pokim kkk mais isso faz parte.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiré ana eu tambem axei legal o do gustavo pelo fato do dinossauro lá, fico simples e bem criativo né. mais gostei tambem do seu, o tema que a gysely comento do adao e eva lá, como nem voce sabia que era isso o tema do seu, kkkkk mais eu tambem so percebi depois que ela falou.
ResponderExcluirMais eu axei bastante interessante mesmo, o fato da soma lá do André e da Nayara ne gente, o lixo no lugar certo mais a corrente que seria todos participar disso tambem, "FAZER A SUA PARTE" deixando o planeta feliz sendo esse o resultado da soma deles lá, adorei (:
Primeiro, agradecer ao pessoal ai que gostaram do nosso trabalho (gustavo e bruno) e na minha humilde opinião oq mais chamou a atenção foi o do Plauto, que trouxe perguntas para nos, não só apresentou como tambem questionou, acredito que isso traga uma auto-reflexão para todos que estavam ali naquela sala.
ResponderExcluirGostaria de agradecer ao maxwel pwlo elogio e falar que todos os trabalhos ficaram bons,e que novamente o fidel nos surpreendeu com sua dicplina e inteligência, a frase que gostei foi a de thalice e franciele,e explicação de ricardo e rafael foi muito boa e o plauto realmente nos fez pensar concordo com vc gustavo.
ResponderExcluirÉ Juliana, realmente concordo com vc,um dos trabalhos que me chamou atenção foi o do Rafael e o do Plauto, que me fez refletir sobre a maneira de agirmos qto ao lixo eletrônico.O Plauto foi muito criativo e conseguiu concluir o trabalho ainda em sala de aula.
ResponderExcluirObrigada Dani por ter gostado do nosso trabalho(Nayara e Andre), um dos trabalhos que eu mais gostei foi o da Ana achei muito interessante.
ResponderExcluiro meu nem é comentado kkkkkkkkk.tamben uma falta de criatividade dakelas,em meio a tanto trabalho show é o minimo que podia acontecer!!
ResponderExcluirQue isso Aurelio o seu e o do Maxwel ficou otimo, mesmo simples conseguiu atingir o objetivo e isso e importante, mais acho que você deveria ter colocado alguma pergunta ou ate mesmo uma frase extra que fizesse as pessoas se perguntarem o porque daquilo, Entende!? (Nem eu fiz isso kkkkk')
ResponderExcluirBom o do Plauto teve algumas perguntas em relação ao assunto que fez com que agente refletisse, mais não gostei muito do formato do trabalho, embora tenha conteudo a estrutura ficou a desejar. Ha obrigada pelos elogios em relação trabalho do meu grupo.
Bom...
ResponderExcluirComo ninguem comentou sobre o trb do Arelio e do Maxwel, vo faze um comentario:
#A imagem ficou legal como um apelo àos ituiutabanos à tomarem iniciativas com o controle de lixo eletronico...
concordo com a Ana...
ResponderExcluiro trb do Plauto nao teve uma estrutura muito bem bolada, mas foi um trabalho bem apresentado, com um conteudo bem exposto...
oi colegas temos aprendido muito com esse pouco tempo de curso mas falando sobre o trabalho de Inglês que fizemos 02/9 na sexta feira troxe muitas curiosidades principalmente o trabalho que o rafael fez muito interesante que a apresentação, ficou muito obijetiva, e troxe ideias diferentes dos outros grupos e tambem gostei muito do trabalho da ana que ficou muito criativo o logotipo e tambem teacher gostei bastante sobre os pntos de defeitos e qualidades dos nosos trabalhos parar que possamos melhorar cada vez mais bye friends =D
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTambem acho que a surpresa geral ficou por conta do Plauto, que concluiu o trabalho dentro de sala e ficou bem legal.
ResponderExcluirNinguem aqi esta flando q e doutor ou que e melhor que o outro, si encontra aqi apenas comentarios sobre os "pontos NEGATIVOS e POSITIVOS" que a PROFESSORA PEDIU PARA POSTAR, então penso assim si a pessoa quer crescer na vida, a partir do momento em que ela disponibiliza algo ao publico ele(a) deve aceitar as criticas e os elogios porque só assim ele ira melhorar cada vez mais.
ResponderExcluirConcordo com vc Gustavo mesmo tendo deixado de ultima hora ele conseguiu fazer com que as pessoas refletissem sobre o assunto e alcançou bem mais que o objetivo esperado em relação ao lixo eletronico.
ResponderExcluirconcordo com a ana, aqui ninguem esta criticando nem nada nao, agente ta falando os pontos mais negativos e mais positivos como foi pedido, e assim cada um tem a sua opnião eu tendo a minha acho que to meio diferente, nao achei tao assim o trabalho do plauto, foi bom igual todos os outros mais nao foi uma coisa pra ser tãaaaao assim, ate porque eu acho que fico no ponto de estrutura de todos, a diferença só foi o questionamento. E deixando bem claro que nao estou criticando ninguem.
ResponderExcluirConcordo com a Ana pois tudo que fazemos tem objetivos e seus resultados sejam bons ou ruim. Gostei do trabalho do Vitor ele conseguiu mudara imagem ficou bem interessante. o do aurelio e o do maxwel tbm ficou legal o slogan. Ja no todo o que me chamou a atenção mesmo foi a Frase do Grupo do Gustavo em relação a extinção.
ResponderExcluirConcordo com o que a Dani disse logo acima. O trabalho não foi tão bom o que teve de mais interessante foram os argumentos que o trabalho conseguiu gerar na sala.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGosto todas apresentação, nós precisamos ter consciencia não devemos jogar lixo eletronico qualquer lugar. Também precisamos passar essa informação a outras pessoas.
ResponderExcluirConcordo com vc Fidel falou pouco mas disse tudo!
ResponderExcluirTipo gente o grupo da Juliana, Taciana e do Seu João ficaram ótimos... com certeza... como também, o do grupo do Fidel, o do Plauto também ficou ótimo. E o grupo da Thalice com a Francielle.. a frase delas ficou ótimo, ficaram um pouco nervosa, mas ficaram ótimos.. e nem precisa falar, dos outros grupos pois a sala falaram... e com certesa estão certo. é o não é Gente???!!
ResponderExcluirbom faço minhas palavras as do jackson que todos na vida temos objetivos e pra alcança-los é preciso errar e acertar nada é perfeito mas podemos fazer o possível para torna-lo perfeito
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirdesde já, agradeço,, a todos os criticos e o nao criticos,,,
ResponderExcluirpois como estamos no mesmo barco,, a ANA, agradeço,, por que com isso com certeza,, da proxima vou fazer o de melhor,,, a JULIANA, agradeço,,, tambem,,, nao sabia do que rolava,,, rsssss,,,rsss,,, rssssss
muito legal, isso mas,,,
GENTE, O TRABALHO E SOBRE LIXO ELETRONICO,, ISSO QUE DEVE SER DISCUTIDO....
DESDE JA AGRADEÇO...
ai pessoal,,, quero começar a gerar as ideias,, do projeto de ingles pra o mes que vem,,,
ResponderExcluirgostaria de saber,,, o qual de cada grupo,, hj tivemos uma ideia de como vai ser,,
que tal um forum,,, como vamos fazer para dividir a sala em quatro, partes sem que um atrapalhe o outro... pensei em conversar com a gisely... pra dividir o tempo de cada apresentação em 30 e 30 minutos,, para cada grupo. como uma seçao de cinema,, assim todos vamos apresentar sem q um atrapalhe o outro... e tambem,, temos tempo pra ver outros grupos de outros cursos... vai que seu futuro não e informatica e agro-industria por exemplo...
é verdade plauto,esse lance ai de apresentaçao dividida de 30 em 30 minutos acho que ficaria melhor.
ResponderExcluirporém tem gente que não acha melhor,tem que passar por votaçao,sei lá ou uma coisa assim.
E au acho q o q vale não é tirar 10 mas sim aprender o conteúdo a apresentar, e aplica-lo em uma profissão mais tarde...
ResponderExcluirbom acho q esse trabalho de inglês vai ser muito interessante por que alem de aprender vamos adquirir novas experiencias
ResponderExcluirO grupo que me chamou mais minha atenção foi o do Rafael ficou muito criativo chamou bastante nossa atenção.
ResponderExcluirRafael foi muito interesante sua pesquisa sobre os metais do lixo elrtrônico
ResponderExcluirO que estamos fazendo em relação a concientização do lixo eletrônico em nossas residências,município,região e país;para que esse lixo que já traz transtornos não traga mais malefícios no futuro próximo,existem leis?Em relação aos países desenvolvidos quais as diferenças para o Brasil e porque não damos tanta importância a este lixo que se aumenta com o passar dos dias e com outras novas tecnologias,somos responsáveis ou iresponsáveis?Ricardo Carneiro G. 1º período-IFTM ituiutaba-Tec.Informatica
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirbom cada um tem um ponto de vista,mais acho que todos fizeram a sua parte,mais eu tanbém concordo com meus colegas acho que o melhor grupo foi o do gustavo eles explicaram de um geito que ficou bem claro para todos nos.
ResponderExcluir